Estamos nas Redes

Polícia

PMAM prende em Coari homem e mulher envolvidos em crime de homicídio

Publicado

on

Durante a prisão uma arma caseira foi apreendida com os dois. A arma do crime foi jogada no rio

Policiais militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram, na terça-feira (26/04), a captura de um homem de 26 anos e uma mulher de 22, ambos envolvidos em um crime de homicídio, ocorrido em Coari (a 363 quilômetros da capital).

De acordo com o relato dos militares do 5º BPM, receberam informação da Polícia Civil do município, repassando que dois suspeitos de um homicídio que vitimou um homem sem idade informada estariam em um endereço no bairro Pêra. O crime ocorreu no dia 22 deste mês, na localidade conhecida por Terra Vermelha, no lago do Mamiá, região de Coari, e desde então estavam foragidos.

As equipes se deslocaram ao endereço, onde encontraram os dois em posse de uma arma tipo caseira, pois a arma de fogo utilizada no crime, que seria do tipo espingarda, haviam jogado no rio. Em razão dos fatos, ambos foram apresentados na delegacia da cidade para as providências de polícia judiciária.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Jornalista Flávio Guimarães
Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook