Conecte-se Conosco

Prefeitura

Prefeitura oferta 100 vagas para palestra ‘Estratégias para melhorar a comunicação no ambiente de trabalho’

Publicado

em

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta quarta-feira, 20/4, 100 vagas para a palestra “Estratégias para melhorar a comunicação no ambiente de trabalho”, do projeto “Conexão de Aprendizagem”, que será on-line e gratuita. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição até às 17h.

A palestra será ministrada pela jornalista Flávia Moura, na próxima segunda-feira, 25/4, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Semtepi, lança mais um Conexão de Aprendizagem na próxima segunda-feira, com o tema ‘Estratégias para melhorar a comunicação no ambiente de trabalho’, com a jornalista Flávia Moura, que tem muita experiência na área. Então essa palestra vai agregar muito a todos os profissionais que desejam ter uma boa comunicação no ambiente de trabalho”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Palestrante

Flávia Moura é graduada em Jornalismo e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Já atuou como apresentadora e repórter de telejornal com entradas ao vivo em rede nacional na TV Band News. Hoje atua como diretora de Comunicação da Semtepi.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi