Estamos nas Redes

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de assassinar homem na saída de uma casa de show

Publicado

on

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, na avenida do Turismo, na zona oeste de Manaus

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, na tarde desta segunda-feira (11/04), um homem, de 34 anos, acusado de homicídio na saída de uma casa de show, na zona oeste de Manaus.

Por volta das 17h, a equipe recebeu informação sobre um indivíduo alvejado com dois disparos de arma de fogo no braço. Ele estaria tentando dar entrada em um hospital. Já no local, o mesmo confessou ter participado da execução de um homem, crime que ocorreu na manhã de segunda-feira (11/04), na avenida do Turismo, no bairro Tarumã. Um outro homem também ficou ferido durante a ação criminosa.

O infrator relatou que ficou escondido em uma área de mata, e que somente no período da tarde procurou atendimento médico. Após diligências na avenida Ayrão, no Centro, foram encontradas duas pistolas Taurus, além de 13 munições intactas.

O infrator foi levado Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto onde recebeu atendimento médico, posteriormente foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Publicidade

Facebook