Estamos nas Redes

Prefeitura

Servidores aposentados da Semsa são homenageados pela Prefeitura de Manaus

Publicado

on

Servidores recém-aposentados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) foram homenageados pela Prefeitura de Manaus por sua dedicação ao serviço público municipal, nesta sexta-feira, à tarde, 25/3.  A solenidade aconteceu no auditório da sede da prefeitura, no bairro Compensa, zona Oeste, e reuniu 334 servidores, que receberam placas como forma de reconhecimento ao seu trabalho.

Os profissionais homenageados atuavam nas áreas administrativas e técnico-científicas, tanto na sede quanto nos distritos de saúde da Semsa.

A titular da Semsa, Shádia Fraxe, que conduziu a solenidade, acentuou que o reconhecimento é justo aos servidores que se dedicaram para que a saúde municipal atingisse os princípios da equidade, universalidade e integralidade, que são a base do Sistema Único de Saúde.

“São pessoas que há mais de 30 anos se esforçaram para aprimorar a rede municipal de saúde. Estou aqui representando o prefeito David Almeida, por meio desse agradecimento público e justo, por tanta dedicação e cuidado na condução da política de saúde”, frisou.

Para o subsecretário municipal de Gestão Administrativa e Planejamento, Nagib Salem, a solenidade é necessária para expressar o sentimento de gratidão que a gestão tem para com os servidores, que agora iniciam um novo ciclo na vida.

“É muito gratificante a gente homenagear um servidor e ouvir dele que os anos mais felizes da vida dele foram na Semsa, por isso somos muito gratos e desejamos muita felicidade nessa nova etapa da vida. Que todos possam se dedicar à família, viajar e colocar em prática seus planos. Desejamos tudo de bom para a vida deles”, assinalou.

Georgina Sarkis, recém-aposentada, que estava atuando no Núcleo de Programas Especiais do Departamento de Atenção Primária, afirmou que os anos dedicados à Semsa foram de muito aprendizado, muitos ganhos e dificuldades superadas.

“Agradeço à minha família pela compreensão das ausências necessárias e aos amigos pelo companheirismo. Estou muito feliz por ter chegado até aqui com tantas histórias para contar e tantas lições de vida apreendidas, principalmente no que se refere à convivência com o próximo. Que a vida siga sempre assim, rica e poderosa”.

Texto – Tânia Brandão / Semsa

Fotos – Camila Batista / Semsa

Publicidade

Facebook