Estamos nas Redes

Polícia

Em Coari, PC-AM prende jovem pela prática de tráfico de drogas

Publicado

on

Na ocasião do crime, a infratora estava em posse de oito porções de substâncias tipo skunk

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (22/03), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Ana Caline Gama da Silva, 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime aconteceu em 2020, momento em que a jovem foi encontrada em posse de substâncias entorpecentes, durante revista em uma unidade prisional da cidade.

“Durante as investigações, constatamos que a infratora estava levando oito porções de substâncias tipo skunk para o local. Ao tomarmos conhecimento sobre o caso, iniciamos as diligências para identificá-la e, na data de hoje, logramos êxito em sua prisão”, explicou Barradas.

Ordem judicial – O mandado de prisão foi expedido no dia 18 de março deste ano, pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari.

Procedimentos – Ana Caline irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ela será encaminhada à uma unidade prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Facebook