Estamos nas Redes

Prefeitura

Ageman destaca a contribuição dos líderes comunitários por soluções referentes aos serviços regulados

Publicado

on

O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Elson Ferreira, destacou o trabalho positivo que os líderes comunitários e presidentes das associações de moradores dos bairros realizam em prol dos usuários dos serviços básicos essenciais regulados.

“Vocês exercem um papel importante para os usuários, pois estão na ponta de muitos dos problemas e ao trazerem para o nosso conhecimento essas demandas, funcionam como um elo entre as necessidades e as soluções”, afirmou Elson.

O reconhecimento do dirigente se deu durante uma reunião do programa social Afluentes, promovido pela concessionária Águas de Manaus e que nesta quarta-feira, 16/3, contou com a presença de mais de 30 representantes de bairros e comunidades das zonas Sul e Centro-Sul da capital.

Durante o encontro, os líderes comunitários e os presidentes de associações de moradores aproveitaram para sugerir que a empresa de iluminação pública, serviço também regulado e fiscalizado pela Ageman, promovesse ações semelhantes às da empresa Águas de Manaus.

Elson afirmou que as concessionárias acertam quando promovem iniciativas que têm o objetivo de aproximar os usuários como forma de conhecer melhor as necessidades, ouvindo sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados.

O programa social Afluentes tem como objetivo promover a integração entre associações de moradores e a concessionária. Por meio do programa, lideranças comunitárias têm canal direto com a empresa Águas de Manaus e mais agilidade na resolução de suas demandas sobre os serviços de água e esgotamento sanitário da capital.

Além do diretor-presidente da Ageman, Elson Ferreira, participaram também do encontro o diretor-presidente da Águas de Manaus, Thiago Terada, e o gerente de Responsabilidade Social da empresa, Semy Ferraz.

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Fotos – Divulgação / Ageman

Publicidade

Facebook