Estamos nas Redes

Política

PERNADA? Wilson Lima cede hangar oficial do Governo para visita relâmpago de Lula

Publicado

on

O ex-presidente Lula esteve no Amazonas, na tarde desta segunda-feira (7), em uma passagem relâmpago que reuniu diversas autoridades do Estado, em busca de apoio rumo às Eleições 2022.

O que ninguém sabia ainda, é que a operação contou com o suporte silencioso do Governo do Amazonas, que cedeu o hangar oficial para a chegada de Lula.

Em público, o governador Wilson Lima faz questão de demonstrar proximidade ao presidente Jair Bolsonaro. Será que a movimentação é de “pernada à vista”?

Eleitores ignorados

No encontro, estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PSD), senador Omar Aziz (PSD), o deputado federal Sidney Leite (PSD) e o deputado estadual Sinésio Campos (PT) que é presidente estadual do partido. 

Lula veio em busca de apoio para eleição à presidência da República, onde conversou com seus aliados políticos. Entre os assuntos estão a Zona Franca de Manaus (ZFM) e apoio no Congresso Nacional.

Apesar de algumas “pesquisas” o colocarem à frente dos supostos pré-candidatos à presidência da República, Lula parece temer sair às ruas e acaba por ignorar seu eleitorado.

Publicidade

Facebook