Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura intensifica serviços de recomposição asfáltica no bairro Cidade Nova

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Seretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza mais uma obra no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Na manhã desta quarta-feira, 9/2, as equipes trabalham na recuperação asfáltica da rua 127, no núcleo 10.

A rua estava bastante danificada por conta do grande número de buracos, o que comprometia a trafegabilidade e causava transtornos aos moradores.

Uma equipe com 12 servidores da Seminf trabalha na obra, com o uso de retroescavadeira, miniretroescavadeira, rolo compactador e duas caçambas realizando a aplicação de 60 toneladas de massa asfáltica, garantindo a recuperação de toda a via.

“Ao identificarmos a precariedade da rua, iniciamos de imediato a intervenção, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. Estamos fazendo um trabalho minucioso de base e aplicação de asfalto, revitalizando toda a via”, explicou o engenheiro da Seminf e responsável pela obra, Érico Braga.

Outra frente de trabalho atua na rua Puranga, também no bairro Cidade Nova, onde cerca de 40 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas na recuperação de toda a extensão da via.

Simultaneamente, a rua 8, do núcleo 2, também recebe serviços de infraestrutura.

As obras de recuperação asfáltica têm sido uma prioridade na gestão do prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta.

Texto – Valesca Martins / Seminf

Fotos – Divulgação / Seminf

Publicidade

Facebook