Estamos nas Redes

Polícia

PMAM prende homem e apreende material utilizado em assalto de embarcação de combustível, no interior do Estado

Publicado

on

Os casos ocorreram em Itacoatiara e Amaturá, respectivamente 

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 3º Companhia de Polícia Militar (CPM) apreenderam, nesta quinta-feira (20/01), material usado em assalto de combustível, e prenderam um homem, de 24 anos, por furto de uma canoa. Os casos ocorreram em Itacoatiara e Santo Antônio do Içá, localizados a 176 e 880 quilômetros de Manaus, respectivamente.

A primeira ocorrência foi registrada, por volta das 11h, via denúncia anônima e relatava que três homens teriam abandonado um material supostamente utilizado no assalto a uma embarcação de combustível no Rio Madeira, quando foram levados aproximadamente 420 mil litros de combustível Diesel S.10.

De acordo com as informações, a embarcação dos infratores estava naufragando em frente à Vila de Novo Remanso e eles teriam pedido para populares guardarem as duas bombas industriais de transferência de combustível e cinco baldes de combustível Diesel S10, contendo 30 litros em cada. Mas, os infratores não retornaram para resgatar o material.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Itacoatiara.

Já em Amaturá, os policiais militares da 3º Companhia de Polícia Militar (CPM) prenderam um homem, de 24 anos, acusado de furtar uma canoa de 9 metros.

Na tarde desta quinta-feira (20/01), por volta das 17h, um popular relatou o furto da canoa avaliada em R$2 mil, informando também a localização do indivíduo. O furto teria acontecido na Comunidade Monte das Oliveiras.

A equipe foi ao local e identificou o suspeito que informou que havia comprado o produto por R$300. O mesmo foi encaminhado ao 49º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook