Estamos nas Redes

Polícia

No Centro da capital, Polícia Militar detém indivíduo com drogas

Publicado

on

O homem foi detido tentando fugir de dentro do estacionamento de uma feira

Durante ação do Programa Amazonas Mais Seguro, do Governo do Estado, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), efetuaram a prisão de um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (19/01), no Centro da capital.

De acordo com as informações da equipe de policiais na viatura 6350, no patrulhamento rotineiro pela área portuária por volta das 13h50, ao passarem pelo estacionamento da Feira Manaus Moderna, no Centro, avistaram um indivíduo em fuga do local, que em face de sua atitude suspeita, procederam a uma abordagem. Durante os procedimentos de revista e busca pessoal, os policiais encontraram em posse dele, quatro porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi e um valor em espécie de R$ 51.

Em razão do flagrante, os indivíduo, junto ao material ilícito apreendido, foi conduzido ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook