Conecte-se Conosco

Polícia

Em Benjamin Constant, Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas, furto e receptação

Publicado

em

Os infratores foram detidos na rua Portugal no bairro Coimbra

Policiais militares do 2º Comando de Polícia Militar (CPM), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na noite de terça-feira (19/01) dois homens com idades de 20 anos, por furto, receptação e tráfico de drogas, rua Portugal, bairro Coimbra, do município de Benjamim Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus). 

Durante patrulhamento ostensivo pela rua 13 de maio, no bairro Coimbra, a guarnição  foi informada por um cidadão que relatou ter sido vítima de furto e disse que o autor do delito é bastante  conhecido por praticar o ilícito no bairro, e repassou o local que ele se encontrava. 

Os policiais foram   até o local indicado pela vítima, onde encontraram o  apontado da denúncia, que confessou o delito e falou que tinha trocado  o produto do furto, um par de sandálias por drogas e mais R$5, e levou a guarnição até o local onde fez a troca.

Na residência apontada pelo infrator, a equipe policial localizou o outro indivíduo envolvido no delito, e ainda apreendeu 30 papelotes de substância com aspecto de pasta base de cocaína, a quantia de R$ 927, quatro facas, o par de sandálias da vítima e diversos papelotes para a confecção dos entorpecentes. 

Diante dos fatos e materialidade, os infratores foram conduzidos à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 FOTO: Divulgação/PMAM