Conecte-se Conosco

Polícia

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo, em Rio Preto da Eva

Publicado

em

Com ele foi apreendido munições de vários calibres

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (14/01), um homem, de 43 anos, em posse de arma e munições, no município de Rio Preto da Eva, localizado a 59 quilômetros de Manaus.

Por volta de 1h, a equipe realizava patrulhamento, nas proximidades do Balneário Municipal, quando receberam a denúncia de que um indivíduo estaria tentando comercializar armas de fogo. Imediatamente, os policiais se descolocaram e com base nas características repassadas, identificou o suspeito.

Ao realizarem uma busca pessoal, foram encontradas; uma espingarda calibre .16m, com três munições do mesmo calibre, não deflagradas; uma espingarda calibre .28, de cano curto; uma munição de calibre .28; uma arma de fogo calibre .38, de cano longo, com mira a laser e silenciador. Além de três munições de calibre .38.
O caso foi conduzido ao 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

FOTO: Divulgação/PMAM