Estamos nas Redes

Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas, no município de Ipixuna

Publicado

on

A detenção ocorreu após denúncia anônima


Um homem e uma mulher, de 27 e 30 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (13/1), por tráfico de drogas, em ação conjunta dos policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) no município de Ipixuna, distante 1.367 quilômetros de Manaus.

Após receberem denúncias anônimas referentes a um casal que, supostamente comercializava entorpecentes, no bairro Morro dos Encarnados, os militares se dirigiram ao endereço informado para averiguar a veracidade das denúncias.

Na ação, foram feitas abordagem e busca pessoal no casal, que resultaram na apreensão de várias trouxinhas de substância com aspecto de oxi, pesando 125g, além da quantia em espécie de R$ 250 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e os infratores receberam voz de prisão, sendo conduzidos, posteriormente, à 67ª Delegacia Interativa de Polícia de Ipixuna (DIP-Ipixuna). No local, foi identificado que os suspeitos possuem outras passagens pela polícia. 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

FOTO: Divulgação/PMAM 

Publicidade

Facebook