Conecte-se Conosco

Famosos

Sabrina Sato vai para a Globo e comandará programa a partir de abril: “Agora estou em casa”

Publicado

em

A apresentadora Sabrina Sato comandará programa no GNT – Foto: Reprodução

Sabrina Sato foi contratada pela Globo para apresentar o Desapegue Se For Capaz, no GNT. A proposta da atração é fazer com que o participante deixe para trás o que não tem mais utilidade em casa. A primeira temporada terá dez episódios e Sabrina Sato contará com ajuda de uma personal organizer e uma arquiteta para transformar o ambiente.

O perfil do GNT nas redes sociais comemorou a novidade. “Pode entrar, Sabrina Sato! A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa “Desapegue Se For Capaz”, com Micaela Goes e Gabi de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades”, diz a legenda do vídeo.

“Oi gente, tudo bom com vocês? Tô aqui invadindo o Instagram do GNT pra contar pra vocês… Quer dizer, não estou invadindo, não! Agora estou em casa. A novidade que vim contar para vocês é exatamente esta: agora também faço parte deste time lindo, maravilhoso de apresentadores do GNT”, disse em um vídeo do canal no Instagram. Em um vídeo, ela deu um spoiler sobre o programa: “Tem a ver com casa, transformação e intimidade”.

A publicação foi comentada por profissionais da Globo, como os apresentadores Astrid Fontenelle, João Vicente e a atriz Tais Araújo, todos desejando boas vindas.

Sabrina Sato segue com o contrato na Record TV. No ano passado, ela comandou a primeira temporada do reality show Ilha Record, vencida pela empresária e DJ Any Borges.