Estamos nas Redes

Polícia

Em Manaus, PMAM detém homem em veículo com restrição de roubo

Publicado

on

Policiais militares, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta sexta-feira (07/01), um homem de 35 anos, por roubo de veículo na avenida Buriti, Distrito 1, na zona Sul de Manaus.
 
De acordo com equipe policial da 7ª Cicom, por volta das 13h40,  a viatura realizava patrulhamento na avenida Buriti, quando recebeu denúncia do  Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom) informando que o veículo Spin branco, placas PHO-0651, com restrição de roubo, estava circulando na  avenida Oitis, sentido a avenida Buriti, próximo a rua Waldomiro Lustosa.

Após a denúncia, a equipe policial que efetuava as ações do programa Amazonas Mais Seguro, visualizou o veículo, sinais sonoros e luminosos de alerta foram acionados para o condutor parar, mas ele tentou fugir, sendo em seguida alcançado e detido.

Após constatação da restrição, a equipe conduziu ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) o suspeito, veículo, e o proprietário que foi acionado pelos pms. 

Programa – O Amazonas Mais Seguro conta com as melhores tecnologias aplicadas à segurança pública existentes para análise criminal, incluindo um sistema com 500 câmeras inteligentes responsáveis pelo monitoramento.   

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 
FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook