Estamos nas Redes

Famosos

Saiba quem é Eduardo Costa, polêmico cantor sertanejo denunciado por estelionato

Publicado

on

Eduardo Costa é um cantor sertanejo conhecido por se envolver em diversas polêmicas – FOTO: Instagram/Reprodução

A fama do cantor Eduardo Costa divide opiniões. Isso porque não se sabe se o sertanejo chegou ao sucesso pelo seu talento ou pela constantes polêmicas que se envolve. O artista foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por estelionato.

Dois dias após a denúncia do MPMG, Eduardo Costa viu seu nome novamente estampados nos noticiários. Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, Eduardo Polastreli, ex-marido da sua atual namorada, a empresária Mariana Polastreli, acusa-o de proibir de ver os filhos dela. Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.

E as polêmicas não param por aí. Eduardo Costa já protagonizou brigas com os amigos Gustavo Lima e Leonardo, já levou calote ao tentar se vender mansão, já abandonou projetos. As tretas são tantas que até o próprio cantor parece reconhecer. Em setembro, ele chegou a pedir aos fãs que não o abandonassem, apesar das constantes polêmicas que envolvem o seu nome. O Blog Social1 fez um resumão das últimas tretas que o Eduardo Costa se envolveu. Para conferir, clique aqui.

Quem é o cantor sertanejo Eduardo Costa?

cantor Eduardo Costa nasceu em 1978 e fará 43 em 13 de dezembro deste ano. Ficou popularmente conhecido pelo nome artístico, mas seu nome artístico mesmo é Edson Vander da Batista. Ele nasceu em Abre CampoMinas Gerais, e vem de família simples.

Decidiu arriscar a vida para apostar no sonho de se tornar cantor desde os 12 anos, quando saiu de casa para tornar-se cantor sertanejoEduardo Costa já morou em Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Antes de alcançar o sucesso, trabalhou, entre outras funções, como office boy, ajudante de floricultura e vendedor de picolé.

Conheça a carreira artística de Eduardo Costa

Com uma discografia atual que acumula mais de 20 álbuns, Eduardo Costa começou pequeno. Tocava no início da adolescência em barzinhos de Belo Horizonte. Em 2003, lançou seu primeiro disco: CD Eduardo Costa.

As músicas “Tô Indo embora“, “Diz Pro Meu Olhar“, “Você Só Me Faz Feliz” e “Nos Bares da Cidade” foram seus primeiros sucessos. Eduardo Costa, aliás, foi indicado, junto com o cantor Leonardo – de que se considera amigo íntimo – ao Prêmio da Música Brasileira, na categoria “Canção Popular – Melhor Dupla”, com o álbum “Cabaré Night Club”.

Seu último trabalho foi lançado neste ano, com o título “Fora da Lei“.

Publicidade

Facebook