Estamos nas Redes

Famosos

Whindersson Nunes anuncia despedida dos palcos por tempo indeterminado

Publicado

on

Whindersson Nunes anunciou pausa. Foto: Reprodução

Whindersson Nunes anunciou na noite desta segunda-feira (20) que vai se despedir dos palcos por tempo indeterminado. Nas redes sociais, o humorista fala em assimilar como lidar com toda a fama que conquistou na carreira.

Após realizar o último show de 2021, no Rio de Janeiro, Whindersson disse que no próximo ano se despede com o espetáculo Isso não é um culto, depois de 10 anos atuando. Na publicação, ele explica a decisão:

“O meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos, não me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar e entender o que fazer com isso”, escreveu.

Whindersson sempre buscou entender como lidar com a fama, como cita no seu livro Vivendo como um Guerreiro, que aborda a carreira, depressão, uso de drogas e o término do relacionamento com Luísa Sonza. O artista falou sobre como chegou à conclusão de parar:

“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, escreveu.

Para finalizar o comunicado, o influenciador afirmou estar muito feliz com a decisão e que dar uma “sumida” deve ajudá-lo:

“Parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10 vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir”.

Diversos famosos como Ivete Sangalo, MC Kevinho e Gabriela Pugliesi, prestaram apoio ao piauense de 26 anos.

Publicidade

Facebook