Conecte-se Conosco

Esportes

Ronaldo Fenômeno quer Marcelo, do Real Madrid, no Cruzeiro em 2022

Publicado

em

Após se tornar o principal acionista do clube brasileiro, o ex-madridista gostaria de incorporar Marcelo ao seu novo projeto

Ontem à tarde (18), Ronaldo Nazário confirmou seu último investimento no mundo do futebol: o presidente do Real Valladolid se tornou o maior acionista do Cruzeiro, time que defendeu nos primeiros estágios como jogador de futebol. 

Como presidente ou dirigente, Ronaldo gosta de cuidar do dia a dia de suas equipes e garantir o sucesso não só dentro de campo, mas também em sua gestão de forma sustentável.

Nesse sentido, o ídolo brasileiro terá a responsabilidade de realizar contratações da equipe mineiro, para trazer o Cruzeiro de volta à glória na elite do futebol brasileiro, já que o clube está há dois anos na disputa da segunda divisão. 

E para essa árdua missão, O Fenômeno já pensou em uma contratação de destaque para o clube celeste. E se trata do experiente lateral-esquerdo de 32 anos, Marcelo Vieira, do Real Madrid.

Como aponta o portal espanhol, Defesa Central, o bom relacionamento entre Marcelo e Ronaldo, que chegaram a dividir o vestiário no Real Madrid nos anos 2000, seria fundamental para reforçar a primeira aposta esportiva do lendário atacante em solo brasileiro.

Além disso, o contrato de Marcelo termina em 7 meses, portanto, não deve ser investido em uma transferência, já que o jogador pode sair de graça em Julho para o clube celeste.

Marcelo acumula várias ofertas no futebol brasileiro, mas aos 33 anos, o capitão blanco ainda olha para o seu nível para continuar a se destacar no velho continente. 

Porém, a possibilidade de lidera em um novo projeto em que seja um “ponta de lança”, é uma grande oportunidade para o jogador.

Foto de Getty Images

Publicidade

Facebook