Conecte-se Conosco

Famosos

TV | Carlos Alberto abre o jogo sobre futuro de Silvio Santos na tela do SBT e dispara: “Não volta mais”

Publicado

em

Silvio Santos – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega trouxe à tona nos últimos dias uma informação que pegou a todos de surpresa: Silvio Santos não voltará mais ao SBT. Afastado da emissora desde agosto, quando contraiu a Covid-19 e chegou a ficar internado em hospital, segundo o site RD1, o veterano ainda não revelou o seu futuro na empresa.

A equipe de Carlos Alberto disse que a afirmação do famoso é apenas a opinião dele. “Até o momento Silvio Santos não anunciou a sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, garantiu a emissora.

Em entrevista ao Planeta Podcast, no entanto, Carlos Alberto tratou a informação como sendo um boato que corre nos estúdios da Anhanguera. “O Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta… e não volta mesmo”, disparou o apresentador do SBT.

Por enquanto, as notícias em torno de Silvio Santos dão conta de que ele deve viajar para os Estados Unidos nos próximos dias, onde passará o fim de ano. Com isso, uma confirmação ou não sobre o seu retorno aos trabalhos ficará para 2022.

Filha no comando

Enquanto o “patrão” segue com o seu futuro indefinido na TV, Patrícia Abravanel continua garantida no comando do Programa Silvio Santos. Inclusive, conforme este colunista que vos escreve contou com exclusividade há alguns dias, a filha do dono do SBT já tem gravado trechos inéditos para a atração que irão ao ar em janeiro.