Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeito David Almeida recebe homenagem de empresários do setor imobiliário

Publicado

on

O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu uma placa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Amazonas (Ademi-AM), em homenagem aos serviços prestados à cidade e em gratidão ao desenvolvimento da economia local, durante encontro com empresários do setor imobiliário, nesta quarta-feira, 15/12, em Adrianópolis, zona Centro-Sul.

“Eu fico muito honrado por receber essa placa. É um reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo na prefeitura em um ano de desafios. Recebi a cidade com o menor orçamento, passei por uma cheia histórica, uma pandemia severa, e mesmo assim nós trabalhamos para proporcionar o melhor para a população, por isso estamos finalizando o ano de forma positiva. Para os próximos anos, temos uma perspectiva de melhora e o trabalho será ainda maior, para o bem da cidade”, afirmou David.

O presidente da Ademi-AM, Albano Maximo, destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito à frente do Executivo municipal e projetou um ano de crescimento para 2022.

“O encontro de hoje foi para fazer um agradecimento pela parceria que ele tem demonstrado com o setor. Temos muitos assuntos sendo tratados com várias secretarias, sempre com o apoio do prefeito, por isso estamos fazendo esse reconhecimento. Embora o ano tenha sido difícil, o setor cresceu na ordem de 5% e a expectativa é que isso continue para o ano que vem com a geração de empregos e o aumento das vendas”, afirmou Albano.

Além do prefeito David Almeida e do presidente da Ademi-AM, Albano Maximo, estiveram presentes os diretores da associação, Henrique Medina, José Henrique Lanna, Marco Bolognese e Carolina Botelho; e o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino.

Texto – Asafe Augusto de Oliveira / Semed

Foto – Asafe Augusto de Oliveira / Semed

Publicidade

Facebook