Estamos nas Redes

Polícia

PMAM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus

Publicado

on

Material estava escondido em uma mochila, na residência do infrator

Policiais militares da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quinta-feira (09/12), um homem de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A equipe da viatura 6183 recebeu, por volta das 20h30, via linha direta (92) 98842-1633, uma denúncia informando sobre vários indivíduos portando armas de fogo no local. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram. Com o apoio das viaturas 6185, 6184, R20, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) 8151, moto Rocam e Companhia de Operações Especiais (COE), foi feito o cerco pelas ruas Dom Bosco e Santa Rita.

Durante a ação, os policiais receberam a informação de que os suspeitos estariam em uma residência. No local, com a autorização do morador, a equipe fez uma vistoria e encontrou uma mochila com dois revólveres Taurus calibre .38; uma submetralhadora, tipo caseira, calibre .9mm; uma pistola KWG simulacro; 20 munições calibre .9mm; quatro munições calibre .380; uma munição calibre .38; e seis munições calibre .40 com carregador.

O homem e o material foram levados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook