Conecte-se Conosco

Polícia

Cinco homens são detidos pela Polícia Militar no Santo Agostinho

Publicado

em

Eles foram flagrados comercializando drogas

Nesta quarta-feira (08/12), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam cinco homens de idades não reveladas, envolvidos com o comércio ilegal de drogas. A prisão dos indivíduos ocorreu na rua Projetada 4, bairro de Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Os policiais, que estavam na região, foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para verificação de denúncia anônima sobre tráfico e comércio de entorpecentes, assim como, disparos de arma de fogo no local. A guarnição, de imediato, com apoio de equipes das 5ª e 21ª Cicoms e também do CPO, se dirigiu à localidade onde pode visualizar vários elementos em atitudes suspeitas. Os mesmos, com a chegada da viatura, fugiram. Porém, cinco deles foram abordados.

Após passarem por revistas individuais, os policiais localizaram com eles várias porções de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares.

Todos foram detidos e conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM