Estamos nas Redes

Polícia

Em Parintins, PC-AM prende autor de homicídio de adolescente de 16 anos

Publicado

on

Crime ocorreu no dia 29 de novembro deste ano

No município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), cumpriu, na noite de sábado (04/12), por volta das 18h, mandado de prisão preventiva em nome de José Ademar Farias Miranda, de 19 anos, pelo crime de homicídio praticado contra Alan Moutinho da Cruz, que tinha 16 anos. O crime ocorreu no dia 29 de novembro deste ano, na comunidade Bom Socorro do Zé Açu, zona rural do município.

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da unidade policial, na ocasião do delito, o jovem estava possivelmente sob efeito de álcool e drogas, e desferiu uma facada no peito de Alan, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

“Recebemos denúncias de testemunhas oculares do delito e constatamos que José Ademar havia praticado o crime. Foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no sábado (04/12), pelo juiz Anderson Luiz Franco de Oliveira, da 3ª Vara da Comarca de Parintins”, relatou Cunha.

A autoridade policial informou que, com a ordem judicial decretada, as equipes seguiram em diligências em busca do infrator, e ele foi localizado e preso na comunidade do Zé Miri, também na zona rural.

Procedimentos – José Ademar foi indiciado por homicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da DIP de Parintins, à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook