Conecte-se Conosco

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR COARI

Keitton impõe primeira ‘derrota’ a Wilson Lima, despacha grupo de Tiradentes e é eleito prefeito de Coari

Publicado

em

Coari tem novo prefeito! Com 100% das seções totalizadas, o candidato Keitton Pinheiro (PP) foi eleito com mais de 17.765 votos, cerca de 53,24%. Robson Tiradentes Jr ficou em segundo lugar com 35,00%; Zé Henrique com 11,31% e Mil Mitouso com 0,44%.

Wilson Lima “derrotado”

Com a vitória, o grupo dos Pinheiros impôs a primeira derrota do governador Wilson Lima no interior do Amazonas. O governador fez de tudo, colocou toda a estrutura do Governo em favor de Robson, realizou caminhadas pelas ruas do município de mãos dadas com seu candidato e, cabisbaixo’ sai como o grande “derrotado”, mostrando uma fragilidade política que deverá ser explorada ao extremo por seus opositores.

Essa derrota acachapante pode se repetir nos demais municípios do Amazonas nas próximas eleições, podendo o governador amargar sua segunda derrota, desta vez, sendo banido da vida pública.

Pesquisas em xeque

O resultado da Eleição Suplementar pôs em dúvida a pesquisa realizada no município pelo instituto DMP que colocava o candidato Robson Tiradentes na liderança com 46%.