Conecte-se Conosco

Esportes

Santos está próximo de anunciar volante do Corinthians, afirma site

Publicado

em

Após rescindir com contrato por empréstimo junto ao Athletico/PR no início de novembro, o volante Richard retornou ao Corinthians, e há alguns dias está negociando sua ida para o Santos, mesmo ainda não estando fora dos planos da temporada 2022 para o clube do Parque São Jorge, segundo o site Meu Timão.

Como Richard tem contrato até o final de 2022 com o Corinthians, é possível que o jogador e o clube acertem sua rescisão de contrato, e ele assine com o Santos por duas temporadas. Mesmo os valores ainda não sendo revelados, o Santos deve oferecer uma compensação para contar com o jogador.

Pelo Corinthians, Richard tem 22 partidas, e não fez nenhum gol. O volante chegou ao time da capital Paulista em 2019, contratado junto ao Fluminense por quatro anos. Em junho do mesmo ano, foi emprestado ao Vasco, e na temporada 2020, sob o comando de Tiago Nunes, voltou ao Corinthians. Depois da saída do treinador, o volante perdeu espaço novamente no time principal e foi emprestado ao Athletico/PR até o final desta temporada.

Atualmente no elenco santista, Camacho é o mais utilizado como primeiro volante, que também tem de forma improvisada Vinícius Zanocelo. O único no elenco que é de fato da posição, é Vinícius Balieiro, que é pouco aproveitado por Fábio Carille. A posição inclusive, foi a primeira que Carille pediu reforços, desde que chegou no time santista.

Foto: Rodrigo Coca

Publicidade

Facebook