Conecte-se Conosco

Esportes

Após Fluminense ser prejudicado, Mário Bittencourt terá reunião na sede da CBF nesta segunda-feira

Publicado

em

Através de suas redes sociais, o Fluminense informou que o presidente Mário Bittencourt se reunirá nesta segunda-feira (29) com a Comissão de Arbitragem da CBF e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para levar o seu protesto formal à entidade. A principal crítica do dirigente tricolor recai sobre a marcação do pênalti marcado no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG.

O árbitro de campo não anotou a infração na hora do lance, mas foi chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho, e marcou a penalidade após analisar as imagens. O pênalti foi convertido por Hulk.

A principal crítica do dirigente tricolor recai sobre a marcação do pênalti marcado no 1º tempo por um suposto toque da bola no braço de Marlon. O árbitro de campo não anotou a infração na hora do lance, mas foi chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho, e marcou a penalidade após analisar as imagens. O pênalti foi convertido por Hulk.

“O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se reunirá hoje com o presidente da comissão de arbitragem da CBF e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para levar seu protesto formal à entidade. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se reunirá hoje com o presidente da comissão de arbitragem da CBF e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para levar seu protesto formal à entidade”.