Conecte-se Conosco

Política

Pré-candidato ao senado, Chico Preto ouve lideranças de Parintins, Barreirinha e Nhamundá

Publicado

em

O advogado e pré-candidato ao senado Chico Preto visitou neste final de semana os municípios de Parintins, Barreirinha e Nhamundá e pôde ver e ouvir de perto as necessidades que o povo interiorano passa, principalmente nesse retorno pós-pandemia. Nos três municípios o desafio é o mesmo: gerar emprego e renda para a população.

Atento, Chico Preto ouviu as demandas das lideranças dos três municípios que expressaram a sua insatisfação com os atuais representantes do Amazonas no Senado da República.

Vaga aberta

Atualmente o Senado Federal conta com três representantes amazonenses e apenas uma vaga será aberta (a de Omar Aziz – PSD), que vem envergonhando o amazonense com uma atuação medíocre, irresponsável e perseguidora contra o presidente Jair Bolsonaro.

Sabendo disso, o povo humilde e trabalhador terá a oportunidade de colocar uma pessoa realmente preparada e compromissada com os anseios do amazonense.

Preparo

Chico Preto interagiu com a população e expôs seu projeto para o Amazonas voltar a andar em bons caminhos, resgatando o respeito e a credibilidade que foram perdidos.

O pré-candidato disse que é necessário que haja injeção de dinheiro na economia local, reclamou da desproporção no tratamento em que o BASA – Banco da Amazônia tem com o estado do Amazonas em comparação com o estado vizinho Pará.

Alinhado com o presidente

Chico disse ainda que um senador tem que estar alinhado com o presidente e que, principalmente “consiga transitar pelos órgãos federais para obter os recursos tão necessários para que o nosso interior desenvolva”.

Em todos os municípios ficou claro o sentimento das pessoas quanto ao preparo, firmeza e compromisso do pré-candidato ao senado Chico Preto, fruto de sua caminhada como vereador e deputado, para representar o Amazonas.