Estamos nas Redes

Prefeitura

Casarão da Inovação Cassina recebe o Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

Publicado

on

O Casarão da Inovação Cassina, administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), irá sediar a entrega do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing (PMKT), que ocorrerá na próxima sexta-feira, 3/12, das 18h às 22h. O evento vai acontecer em formato virtual, no período de 29/11 a 2/12, com transmissão pelo YouTube, e no dia 3, de forma presencial no Casarão Cassina, com a entrega dos troféus aos vencedores.

Este ano a celebração tem como tema os quatro elementos, água, terra, fogo e ar, que representam os profissionais e a comunicação.

O objetivo do PMKT é o de premiar o talento de comunicadores. O mesmo é considerado o maior evento do segmento na região Norte, envolvendo agências de publicidade, profissionais de marketing, jornalistas, estudantes de comunicação e empresários do mercado local. O prêmio nasceu com o intuito de reconhecer os três pilares do mercado da comunicação: o anunciante, a agência e o veículo.

“Estamos muito felizes por, depois do hiato de um ano, estarmos realizando a décima edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing. Agora sob o comando do Mercadizar, o PMKT traz novidades nas categorias, adaptando a realidade do mercado, incluindo discussões necessárias e muita música. Infelizmente ainda não foi possível realizar um evento convidando todos, por isso a programação deste ano será on-line e exclusiva para os premiados”, salienta a diretora-executiva de Produção Criativa do PMKT, Mariana Moreira.

Criação

Criado e idealizado por Eulália Ribeiro, administradora e publicitária desde 2010, o PMKT partiu de um sonho compartilhado entre mãe e filho, no coração da Amazônia, com o intuito de promover, reconhecer e desenvolver o mercado da comunicação regional.

Entendendo que reconhecimento é um item essencial de motivação e fundamental ao desenvolvimento, ao longo destes 10 anos, foram mais de 50 agências de publicidade e comunicação inscritas, 30 premiadas e centenas de profissionais e estudantes reconhecidos.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Foto – Ingrid Anne / Arquivo – Semcom

Publicidade

Facebook