Estamos nas Redes

Polícia

PMAM apreende adolescente e detém jovem com materiais entorpecentes no bairro Jorge Teixeira

Publicado

on

Dupla estava em posse de grande quantidade de drogas, dinheiro e outros materiais ilícitos

Por volta das 22h30 de quarta-feira (24/11), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um jovem, de 21, ambos flagrados em posse de grande quantidade de material entorpecente. A ocorrência se deu no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Durante incursão entre as ruas Melhoral e Jambu, no bairro Jorge Teixeira, as guarnições das viaturas 7102, 7118 e 6439 visualizaram os dois indivíduos em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Durante revista, foram encontrados com eles 310 trouxinhas de entorpecentes análogos a oxi; uma porção de 41 gramas e 50 pinos de substância semelhante a cocaína; 36 trouxinhas  de maconha; uma balança de precisão; um aparelho celular; e R$ 84.

O adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), enquanto o suspeito adulto foi encaminhado, juntamente com a materialidade, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook