Conecte-se Conosco

Polícia

PC-AM prende homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva, no município de Tonantins

Publicado

em

De acordo com o investigador Raimundo Menezes, indivíduo descumpriu a medida protetiva em razão de violência doméstica

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (22/11), por volta das 19h30, um homem de 39 anos, por descumprimento de medida protetiva em razão de violência doméstica praticada contra a ex-companheira dele, uma mulher de 47 anos.

De acordo com o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da 54ª DIP, o indivíduo foi preso na rua Manoel Alborado, bairro da Missão, naquele município. Segundo o gestor, o homem e a mulher já estão separados há mais de quatro meses.

“Tivemos conhecimento do ocorrido após a vítima denunciar o fato na unidade policial. Ela nos relatou que o autor invadiu a residência em que ela mora, se recusou a sair e tentou agredi-la. Logo após a situação, a mesma foi até a delegacia e relatou o crime”, explicou o investigador.

Ainda de acordo com o gestor, enquanto a mulher se dirigia à casa de um familiar, o ex-companheiro a seguiu e tentou alcançá-la, momento em que retornou a delegacia e a equipe policial se deslocou para efetuar a prisão.

Procedimentos – O homem de 39 anos responderá pelos crimes de ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas no âmbito da violência doméstica. O mesmo permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM