Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM e PMAM prendem idoso que abusou sexualmente de adolescente de 12 anos em Tapauá

Publicado

on

Investigações em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas recebidas pelas equipes policiais

Nesta quarta-feira (17/11), por volta das 15h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante um idoso de 77 anos, que abusou sexualmente da vizinha dele, uma adolescente de 12 anos, no bairro Manoel Costa, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Alan de Andrade, gestor da 64ª DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias anônimas, informando que o infrator havia abusado da adolescente, que era sua vizinha.

“Fomos ao local e constatamos o fato criminoso. A vítima relatou que estava brincando no quintal de sua casa, ocasião em que o idoso apareceu e a chamou para dentro da casa dele. No imóvel, o infrator tirou as roupas da vítima e tentou penetrar em suas partes íntimas”, contou o gestor.

Procedimentos – Os policiais efetuaram a prisão do infrator, naquele mesmo bairro, e o encaminharam à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e permanecerá custodiado na carceragem da 64ª DIP, à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook