Estamos nas Redes

Esportes

Arrascaeta e David Luiz devem retornar ao Flamengo contra o Atlético-MG

Publicado

on

Com peças importantes no departamento médico, o Flamengo quebra cabeça para montar o time que irá enfrentar o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Dois nomes são certos que não entrar em campo contra o Tricolor: Arrascaeta e David Luiz. Porém, a dupla já tem uma previsão de quando retornar aos gramados.

De acordo com o ge, eles estão sendo preparados para o confronto direto com o Atlético-MG, dia 30, pelo Brasileirão. Arrascaeta é o nome que mais preocupa. Com estiramento grau 2 na coxa, o uruguaio ainda não começou trabalhos no campo. Uma avaliação será feita na próxima semana para avaliar as condições de enfrentar o Galo.

Em contrapartida, David Luiz é quem está mais avançado entre os lesionados. O zagueiro já faz atividades no campo para recuperar a forma física. Com isso, teria chances até de ser relacionado para enfrentar o Fluminense. Porém, há uma preocupação e desejo que seja feito um trabalho preventivo para evitar um novo problema muscular.

Nesse sentido, como nã o está inscrito na Copa do Brasil, o defensor teria mais uma semana para se preparar e encarar o Atlético-MG. Dessa forma, Arrascaeta e David Luiz são dois desfalques importantes para o Flamengo, que vem sofrendo com o setor defensivo e também com o de criação nos últimos jogos.

Publicidade

Facebook