Conecte-se Conosco

TCE-AM

TCE-AM homenageia 70 servidores em comemoração ao aniversário da Corte de Contas

Publicado

em

Durante as comemorações de 71 anos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a Corte de Contas homenageou 70 servidores que se destacaram no último ano pelos serviços prestados ao Tribunal. Os servidores foram agraciados com o Diploma de Mérito Funcional, entregues pelos membros do Tribunal Pleno.

Ao entregar os diplomas aos homenageados, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, destacou a atuação dos servidores, especialmente durante a pandemia da Covid-19.

“É não somente justa, mas também muito merecida, em especial, pelos momentos vividos durante a pandemia. Parecia que teríamos dois anos perdidos, foi então que nossa equipe reagiu com competência, comprometimento, e senso de responsabilidade. Foi o resultado do trabalho, da coragem , da competência e da criatividade de cada um”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

“Essa Corte de Contas saúda a vida. Brindamos o fato de estarmos aqui, vivos e com saúde para servimos ao estado do Amazonas. Foram dois anos atípicos que mexeu com a forma de pensar, trabalhar e viver, mas estamos aqui fazendo um trabalho de destaque”, afirmou o conselheiro do TCE-AM, Ari Moutinho Júnior, ao discursar parabenizando os agraciados.

O Diploma de Mérito Funcional é dado, tradicionalmente, a 70 servidores que se destacam durante o ano. Os servidores são escolhidos por indicações dos conselheiros da Corte de Contas e por aprovação do Tribunal Pleno.

Entre os homenageados estão secretários, diretores, chefes de gabinete, chefes de departamento, auditores, assessores, prestadores de serviços, servidores aposentados, e agraciados in memoriam.

Solenidades de aniversário seguem nesta quinta-feira (14)

Ainda em comemoração ao aniversário de 71 anos da Corte de Contas, nesta quinta-feira (14) pela manhã serão realizadas as entrega de livros para famílias de conselheiros que serão homenageados; a apresentação de uma arte em grafite feita na sede do Tribunal, e a inauguração dos estúdios de Rádio e TV, e da Sala Vip do TCE-AM.

Na parte da tarde, às 17h30, as comemorações seguem no lançamento do projeto casa TCE/AM século XXII, que ocorre no Centro. Haverão, ainda, solenidades na sexta-feira (15), com apresentações e entrega de colar do Mérito de Contas. Todos os eventos estão sendo transmitidos, ao vivo, pelo canal do TCE-AM no YouTube, e perfis no Facebook (/tceam) e Instagram (@tceamazonas).