Estamos nas Redes

Cidades

Corpo de Bombeiros atendeu quatro ocorrências entre noite de terça e madrugada desta quarta-feira, em Manaus

Publicado

on

Em incêndio em lixo na avenida Camapuã, bombeiros empregaram cerca de 5 mil litros de água no combate às chamas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) registrou quatro ocorrências entre a noite de terça-feira (12/10) e a madrugada de hoje (13/10), na capital amazonense. Dentre os chamados, acionados pelo disque-emergência 193, foram registrados um controle de insetos, um princípio de incêndio, um vazamento de gás sem fogo e um incêndio em lixo vegetação.

De acordo com as informações do Centro de Operação Bombeiro Militar (Cobom), um princípio de incêndio foi registrado às 21h09 em um poste de energia elétrica localizado na rua Barão de Caçapava, bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da capital. A equipe de bombeiros militares da auto bomba tanque ABT-29 realizou a extinção das chamas.

Outra ocorrência registrada foi um vazamento de gás sem incêndio, na rua Cinco de Julho, bairro da Paz, zona Centro-Oeste. Os bombeiros militares do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) efetuaram a retirada da botija e a colocaram em uma área arejada, contornando a situação e deixando o local em segurança. Além desses procedimentos, os militares abriram portas e janelas para que houvesse circulação de ar na residência.

A última ocorrência registrada no turno ocorreu às 4h35 na avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona Norte. A equipe da viatura ABT-30 do 1º Batalhão de Incêndio (BI) respondeu ao chamado, que era um incêndio em um depósito de sucatas. O local era aberto e de pequena extensão, com pneus que estavam pegando fogo. Os bombeiros militares realizaram a extinção das chamas utilizando cerca de 5 mil litros de água.

FOTO: Divulgação/CBMAM

Publicidade

Facebook