Estamos nas Redes

Polícia

Rocam detém indivíduo com arma de fogo em Tabatinga

Publicado

on

Com o suspeito foi apreendida uma submetralhadora 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) pela Operação Hórus, detiveram um indivíduo de 20 anos, na noite de domingo (10/10), por porte ilegal de arma de fogo, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

A equipe policial realizava patrulhamento por volta das 19h, quando abordaram um indivíduo suspeito em uma motocicleta, na fronteira entre Brasil e Colômbia. Consultada a situação do veículo a moto estava com restrição de roubo.

Durante os procedimentos, o suspeito informou que junto a um comparsa, guardava armas de fogo em um casebre numa área de invasão, no lado brasileiro da fronteira. Os policiais foram ao local e encontraram dentro de uma mochila, uma submetralhadora adaptada, sem marca e numeração aparentes; um carregador de submetralhadora; um carregador de pistola Glock; um carregador de pistola sem marca e numeração aparentes; além de 15 munições para calibre .40 intactas e duas munições calibre 9mm intactas. 

O suposto comparsa não foi localizado e nem a suposta segunda arma de fogo. Em razão do flagrante, o suspeito e o armamento foram encaminhados à delegacia de Tabatinga.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook