Estamos nas Redes

Política

Cinco prefeitos do interior serão homenageados pelo presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade

Publicado

on

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), protocolou, nesta semana, na Casa Legislativa, o pedido para a entrega da Medalha Ruy Araújo – honraria concedida a personalidades que desempenharam papéis de destaque na sociedade amazonense – a cinco prefeitos de municípios do interior.

Se aprovado pelos demais deputados, a medalha será entregue para Lúcio Flávio (Manicoré), Adenilson Reis (Nova Olinda do Norte), Marcos Antônio Lise (Apuí), Júnior Leite (Maués) e Dedei Lobo (Humaitá).

Segundo o deputado, todos têm feito uma administração preocupada com os anseios da população de seus municípios e prestado um serviço de qualidade para o desenvolvimento do Estado. “Todos são prefeitos que trabalham com afinco pelo melhor das cidades que comandam. Eu fui recentemente nessas cidades e pude comprovar como a administração deles têm dado o melhor pela população, com obras e melhorias na educação e saúde”, afirmou Roberto Cidade.

Mais honraria

Além dos cinco prefeitos, o presidente da Aleam também pretende entregar a medalha Ruy Araújo ao ex-prefeito de Autazes, Thomé Filho.

Foto: Evandro Seixas
Publicidade

Facebook