Estamos nas Redes

Polícia

Polícia Militar recupera dois veículos roubados nas últimas 24 horas na zona leste

Publicado

on

Veículos foram localizados no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram dois veículos roubados, entre a noite de quarta-feira (22/09) e a madrugada desta quinta (23/09), na zona leste de Manaus.

Na primeira ação, policiais foram informados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre um veículo Clio vermelho, de placa PHB-1217, que estava abandonado na rua São Benedito, bairro Jorge Teixeira. A proprietária, de 34 anos, foi informada e seguiu para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais.

Na segunda ocorrência, a 30ª Cicom foi informada sobre uma motocicleta Fan vermelha, de placa PHQ-5D83, que havia sido roubada momentos antes na rua Paraíba do Sul, também no bairro Jorge Teixeira.

A equipe foi ao local e fez contato com a vítima, um homem de 40 anos. Ele relatou que dois infratores estavam com arma de fogo e roubaram a motocicleta. O veículo possui sistema de rastreamento e a localização apontava para a rua Nova Esperança.

Os policiais foram ao local e, nas buscas, a motocicleta foi localizada em um terreno baldio.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook