Estamos nas Redes

Prefeitura

David Almeida fiscaliza fase final de implantação de calçadão na avenida Cosme Ferreira

Publicado

on

O prefeito David Almeida fiscalizou, na manhã desta quinta-feira, 23/9, a etapa final da implantação dos quase três quilômetros de calçada realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na avenida Cosme Ferreira, na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.

Com a obra, a população ganha um local adequado e seguro para a prática desportiva. A construção é um compromisso assumido pelo chefe do Executivo municipal ainda no primeiro dia de seu mandato, durante o início de um mutirão de infraestrutura e limpeza realizado no bairro, antes mesmo de ele e de seu vice-prefeito, Marcos Rotta, serem empossados no dia 1º de janeiro deste ano.

“No meu primeiro dia de mandato, vim aqui, e os moradores fizeram esse pedido. Por muitos anos, eles solicitaram das antigas gestões municipais, mas nunca foram atendidos. Os moradores utilizam esse calçadão para realizar caminhadas ou pedalar no fim da tarde. Agora, nós estamos finalizando esse serviço, que vai trazer segurança e qualidade de vida para os moradores do local. Vamos entregar um calçadão totalmente revitalizado, e esse padrão vamos levar para outras áreas da cidade”, enfatizou Almeida.

Vinte e cinco servidores da Seminf trabalham na execução da obra. Ao todo, são mais de 560 mil metros cúbicos de concreto utilizados para a realização do trabalho, o que vai oferecer qualidade de vida e segurança aos moradores do bairro. As equipes atuam no local desde o início do ano, com a revitalização de ruas, recuperação de redes de drenagem, desobstrução de bueiros, entre outros serviços que não chegavam ao local devido à distância.

“Manaus é uma cidade grande, e, como gestor, tenho a obrigação de levar os serviços oferecidos pela prefeitura para todas as zonas da capital. Diariamente, visito os bairros e ouço da população as suas necessidades. A população pode ter certeza de que vamos chegar a todos os bairros e melhorar a infraestrutura da cidade”, garantiu o prefeito

Texto – Thiago Fernando/ Semcom e Willian Gaspar / Vice-prefeito

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Publicidade

Facebook