Estamos nas Redes

Polícia

80 kg de entorpecentes foram apreendidos por policiais da Força Tática com apoio do CIPCães

Publicado

on

Em ação de policiais militares da Força Tática, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), um indivíduo de 22 anos foi preso, na noite de domingo (19/09), com cerca de 80 quilos de entorpecentes. O homem foi detido no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste da capital.

Durante patrulhamento de rotina pela zona leste, por volta das 23h30, a equipe policial recebeu denúncia de moradores de que vários indivíduos suspeitos estariam praticando comércio ilícito de drogas na rua Dr. Basílio, no bairro Zumbi. Os policiais se dirigiram ao endereço e, ao chegar, avistaram os suspeitos em uma casa abandonada.

Notando a presença dos militares, os indivíduos saíram em fuga, sendo um deles capturado pelos policiais; os demais suspeitos não foram localizados. Com o indivíduo detido, foram encontradas substâncias com aspecto de entorpecente.

Com o objetivo de averiguar se havia mais drogas, os policiais solicitaram o apoio de cães policiais da CIPCães. Com a equipe da viatura 1943, após buscas em uma área de mata nas proximidades, os militares encontraram o restante do material ilícito enterrado, sendo ao todo 37 tabletes, pesando aproximadamente 80 quilos, de maconha do tipo skunk.

Diante do flagrante, o indivíduo e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS E VÍDEO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook