Conecte-se Conosco

Esportes

Adversário do Flamengo na Libertadores, Barcelona solicita liberação de 30% de capacidade para ter torcida

Publicado

em

Adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores, o Barcelona de Guayaquil (EQU) teve uma reunião nesta sexta-feira (17) com o Comitê de Operações de Emergência (COE) do Equador para ter 30% de capacidade de seu estádio liberada para o público.

Caso obtenha uma resposta positiva, o Estádio Monumental de Barcelona poderá contar com 17,7 mil torcedores, tendo em vista que a capacidade máxima é de 59,2 mil espectadores. A ideia é contar apenas com sócios torcedores totalmente vacinados

O presidente do COE, Juan Zapata, afirmou que deverá dar a resposta para o pedido do Barcelona de Guayaquil até a próxima segunda-feira (20). A tendência é que o pedido seja concedido, uma vez que duas partidas da Seleção do Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo tiveram presença de público e foram um sucesso.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil fazem o primeiro jogo na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, pela ida da semifinal, com a provável presença de torcedores. A volta está marcada para o dia 29, no mesmo horário, no Estádio Monumental de Barcelona.

Fonte: Mercado do Futebol