Conecte-se Conosco

Cidades

“Por falta de pagamento, médicos recusam-se em atender crianças no HPS Joãozinho e pais acabam agredidos por policiais”, denuncia vereador Sassá

Publicado

em

Não é de hoje que a Saúde no estado do Amazonas vai de mal a pior. Porém, ela tem se agravado no governo Wilson Lima (PSC). Nem os sucessivos escândalos e o medo de ver a Polícia Federal bater à sua porta, faz com que o governador invista pesadamente no setor.

Médico recusam atendimento no Hospital Joãozinho

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), denunciou o mal atendimento por parte dos médicos que fazem atendimento no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, mais conhecido como Hospital Joãozinho.

Em vídeo, Sassá denuncia que os médicos recusaram-se em atender as crianças por falta de pagamento. Indignado, o vereador disse que que os médicos teriam que cobrar seus vencimentos do secretário de Saúde Anoar Samad.

Pais são agredidos por policiais militares

Segundo informações, com a recusa no atendimento, os pais ficaram revoltados e, desesperados gritavam pedindo atendimento, já que seus filhos necessitavam com urgência.

Diante da situação, policiais militares tentaram conter os ânimos e acabaram agredindo os pais, que somente cobravam seus direitos. Entre os agredidos, uma senhora que ficou caída no chão do hospital.

No vídeo, uma criança de aproximadamente 10 anos agarra-se desesperadamente ao corpo da mãe, diante dos gritos dos familiares e presentes, enquanto os policiais preocupam-se apenas em conter um homem, preocupado com a mulher.

Publicidade
1 Comment

1 Comment

  1. Ray Frank Neves Rodrigues

    14/09/2021 at 16:53

    Infelizmente tem polícias que ainda precisam de preparo para falar com o cidadão de bem. Falam como se todos fossem bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *