Conecte-se Conosco

Política

PESQUISA | Perspectiva aponta Jair Bolsonaro e a enorme rejeição de Omar Aziz

Publicado

em

A pesquisa divulgada na tarde desta terça-feira (13), pela Perspectiva, do empresário Durango Duarte, aponta o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na frente do ex-presidente Lula (PT), no estado do Amazonas.

A pesquisa também aponta o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), liderando a corrida para o senado, Coronel Menezes em segundo, Omar Aziz (PSD) em queda livre e logo atrás em plena ascensão o advogado e ex-deputado Chico Preto.

Ao que parece, a disputa em 2022 será bastante acirrada e, muito provavelmente o senador Omar Aziz não conseguirá sua reeleição. Pode-se cogitar que a grande rejeição ao nome de Omar seria atribuída a mídia negativa que ele vem ganhando dia-a-dia à frente da CPI da Pandemia, mais conhecida como CPI da Inquisição.

Uma vez sem mandato, Omar deverá dar a adeus a vida pública, caindo no obscuro mundo do ostracismo político. As cartas estão na mesa e desta vez, o jogo será ganho não pela melhor jogada, mas pelo eleitor que está cansado de eleger velhos políticos que em nada os representa.

Veja a pesquisa completa aqui.

JOB-011-PESQUISA-DE-OPINIÃO-1-1