Estamos nas Redes

Esportes

Corinthians recebe sondagens por Richard e espera propostas em janeiro

Publicado

on

O Corinthians está próximo de negociar um volante para o exterior. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma equipe do México procurou o Timão e sondou um possível empréstimo de Richard. Atualmente, o jogador está emprestado ao Athletico-PR até o fim do ano.

Por sua vez, o Furacão já indicou ao clube paulista que não abre mão do atleta. Interessado em vendê-lo, o Corinthians não pode levar adiante a negociação, já que não é uma proposta de venda. No entanto, ela pode acontecer em janeiro. Um clube da MLS monitora Richard e também pode entrar no meio da disputa.

De acordo com Nicola, representantes deste clube estarão no Brasil para acompanhar Richard de perto. Dessa forma, a oferta poderá chegar entre dezembro e janeiro. Com dificuldades financeiras, o Corinthians vê com bons olhos a transferência do atleta de 27 anos, que não conseguiu se firmar no clube.

O vínculo de Richard com o Corinthians se encerra no fim de 2022. Ano passado, ele já havia sido emprestado ao Vasco. Ainda sem espaço este ano no Timão, foi cedido ao Athletico. Na negociação, o clube paulista recebeu 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) pelo jogador.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade

Facebook