Estamos nas Redes

Esportes

Daniel Alves irritou São Paulo ao recusar proposta de marketing do clube

Publicado

on

Fora dos planos do São Paulo, Daniel Alves chegou a recusar uma proposta de marketing para sanar a dívida que o clube tem com o camisa 10.

O presidente Julio Casares convidou o Daniel Alves para sua casa para debater a situação, falar sobre propostas para resolvê-la, passando pelo marketing feito pelo clube e rejeitado pelo jogador. No fim, a relação terminou sem diálogo: Dani Alves “mandou recado” via seus representantes de que não jogaria mais enquanto o clube devesse dinheir o a ele.

O São Paulo tem uma dívida de R$18 milhões com o jogador. O clube fez algumas propostas para equacionar e quitar os valores devidos, mas não chegou a um acordo. A ideia era parcelar o valor.

Sem um acordo, os dirigentes do São Paulo anunciaram na última sexta-feira que Daniel Alves não faz mais parte do elenco Tricolor. O jogador não apareceu no CT da Barra Funda para treinar após ser convocado pela Seleção Brasileira.

Contratado em 2019 com vencimentos altíssimos para os padrões brasileiros, Daniel Alves chegou ao São Paulo ainda na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A diretoria garantia que tinha parceiros engatilhados para ajudar a pagar o montante mensal de cerca de R$ 1,5 milhão que o jogador custaria ao Tricolor — algo que nunca ocorreu e ocasionou a gigantesca dívida.

Publicidade

Facebook