Conecte-se Conosco

Política

Ao fazer chacota com a saúde de Bolsonaro, Marcelo Ramos passa vergonha no Twitter

Publicado

em

Da mesma escola que seu amigão senador Omar Aziz (PSD), o deputado federal Marcelo Ramos (PL) resolveu agora fazer chacota com o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, ao falar que o mesmo teve a memória retirada juntamente com seu intestino. O surto de Ramos se deu devido o presidente ter esquecido seu nome, chamando-o de insignificante.

Por esta infeliz postagem no Twitter, o deputado federal levou uma tremenda “surra” de críticas dos internautas, que entre outras, chamou-o de “merda”.

“Limparam o intestino tiraram justamente toda a MERDA (Ramos) que tinha lá. Por isso ele não lembrou de você, obviamente”, postou um internauta.

Outro internauta postou: “Ninguém sabe seu nome, pois o senhor não construiu nada além de narrativas até o momento. Pegue a senha e entre na fila dos parlamentares inúteis demais para lembrarmos o nome. O senhor envergonha a Câmara. Desse jeito desprovido de inteligência vai ajudar a eleger o Lira em AL”.

“Falta de respeito com o Presidente que ELEGEMOS. Diferente de você: UM ILUSTRE DESCONHECIDO. Continue vomitando nas redes. Será DEMITIDO!”, disse outra das centenas de internautas.

O que Marcelo Ramos não sabe (ou sabe e se faz de João sem braço), é que seguindo o mesmo exemplo de seu amigo senador, ganhará mídia negativa e consequentemente, será um dos parlamentares que não se reelegerá.

Querem apostar?