Conecte-se Conosco

Amazonas

Apoiadores do presidente se concentram na Avenida do Turismo e iniciam motociata sem Bolsonaro

Publicado

em

Os apoiadores do Presidente da República por volta das 8h deste sábado (17) se concentraram na Avenida do Turismo para motociata, mesmo sem a presença de Bolsonaro.

“Estou aqui com os representantes dos motociclistas, que convidaram o presidente Jair Bolsonaro a realizar esse movimento, e os representantes dos movimentos conservadores de Manaus para anunciar que por solidariedade ao nosso presidente iremos realizar a motociata no sábado,  dentro das condições que ela estava prevista”, disse em vídeo.

Trajeto

A partir das 6h, os agentes estarão a postos na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste, próximo ao Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam), para fazer o deslocamento do comboio.

A concentração será na avenida do Turismo, seguindo para as avenidas Coronel Teixeira, Brasil, e Cirillo Neves, em direção à ponte Jornalista Phelippe Daou – popularmente conhecida como ponte Rio Negro – retornando para as avenidas Cirillo Neves, Brasil e Coronel Teixeira. O encerramento do evento, com a concentração do comboio, será no Complexo Turístico Ponta Negra.

O IMMU orienta os condutores que precisam acessar as vias da zona Oeste, que busquem outras rotas para seguirem no horário da realização da motociata, a fim de evitar congestionamentos.

Histórico

Na quarta-feira, Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal. Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, Bolsonaro foi transferido para São Paulo.