Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícia Militar prende seis pessoas e apreende três armas de fogo no interior

Publicado

em


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu uma adolescente, durante ações em municípios do interior do estado, entre a manhã da quarta-feira (17/03) e a madrugada de hoje (18/03). As guarnições também apreenderam três armas de fogo, seis munições e mais de 5 quilos de drogas. As ocorrências foram registradas nos municípios de Apuí, Canutama, Eirunepé e Tabatinga.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) prenderam quatro homens, com idade entre 18 e 21 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A guarnição apreendeu com o grupo 55 porções de substância entorpecente, duas armas de fogo, seis munições e equipamentos eletroeletrônicos. O grupo também é suspeito de ter roubado uma mulher. Os infratores foram encaminhados à delegacia do município.

Em Apuí (a 1.138 quilômetros de Manaus), um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida durante a abordagem. Com os suspeitos, os policiais encontraram cerca de 5 quilos de cocaína e maconha. Eles foram conduzidos pelos policiais à 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Já em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), um homem de 25 anos foi preso com 18 pequenas porções de drogas escondidas em um guarda-roupas, dentro do seu quarto. Uma espingarda calibre 16 também foi encontrada no local. O suspeito foi conduzido à 62ª DIP.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *